fbpx

A HQ Rise of Raam já está disponível e conta a história de um dos maiores antagonistas da franquia Gears of War. Mas você sabia que ao comprá-la ganha alguns presentes em Gears of War 4?

Os fãs de longa data da franquia Gears of War certamente conhecem o nome Raam. General Locust e terror da humanidade durante o E-Day, Raam foi o primeiro antagonista de Marcus Phoenix e sua trupe no primeiro jogo da franquia.

O vilão ganhou uma HQ que conta toda sua história, muito antes de se tornar braço direito da Rainha Myrrah. Aqueles que adquirem a HQ receberão dez cartas exclusivas, sendo garantida uma carta de Vold RAAM OU Uzil Sraak.

Não é a primeira vez que a The Coalition oferece conteúdo exclusivo na compra de produtos Gears. Eu mesmo ganhei um pacote exclusivo por comprar o controle Crismon Omen de Gears of War 4.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money