fbpx

GRIP ganhou um novo trailer, aqui podemos ver que o jogo será muito frenético e vai explorar a velocidade a favor de pistas mortais. Também é mostrado o novo modo “carkour”, que explora suas habilidades em acrobacias, assista abaixo:

Em GRIP você vai correr em 19 pistas de tirar o fôlego através de uma variedade de mundos hostis e diferentes. Permanecendo focados na tarefa de destruir o oponente, os jogadores devem ser implacáveis ​​em sua jornada para cruzar a linha de chegada. Para isso, o arsenal disponível de 11 armas e power-ups devastadores serão suficientes para lhe dar a vantagem. De dardos explosivos, minas e mísseis a escudos e turbos; essas armas permitirão que os jogadores não apenas atinjam outros carros, mas o ambiente em volta deles – abrindo caminho através de estruturas ou colidindo-os inesperadamente contra oponentes desavisados, algo que lembra o sistema de Split/Second.

GRIP ganhou novas screenshots, aqui podemos ver como as pistas são loucas, veja na galeria abaixo:

GRIP  será lançado em 2018 para Xbox One.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money