fbpx

Os fãs de lutas no octógono podem comemorar, EA Sports UFC 3 está lançando a edição digital do Icon, repleta de estrelas, e o Icon Update, que inclui competidores lendários, controles simplificados e múltiplas adições ao jogo.

O Icon Edition and Update adicionará cinco lutadores à lista, disponível em todos os modos. Tito Ortiz, Matt Serra, Mirko Cro Cop, Wanderlei Silva e Kimbo Slice estão prontos para competir, indo para o UFC 3 para que você possa transformar os sonhos em realidade. Um esquema de controles simplificado recém-adicionado será uma opção para quem procura uma experiência de jogo recompensadora que seja divertida e fácil de dominar.

Agora um novo ambiente, a T-Mobile Arena é adicionada como um local jogável, ou com uma partida rápida online com o Stand N ‘Bang ou KO Mode. A Ultimate Team também está recebendo um grande impulso na Icon Edition, pois você receberá cinco Icon Packs, 500 pontos UFC e a escolha de um Champion Fighter para adicionar permanentemente à sua lista. Escolha a partir de uma lista que inclua Conor McGregor, Georges St-Pierre, Anderson Silva, Joanna Jedrzejczyk e Demetrious Johnson.

O campeão Flyweight Demetrious Johnson é destaque na capa desta edição limitada, um verdadeiro campeão que defendeu o cinturão 11 vezes a caminho de ser considerado um dos maiores de todos os tempos. O UFC 3 Icon Edition está disponível digitalmente de 3 de julho a 17 de julho para o Xbox One. Para aqueles que já possuem o UFC 3, o Icon Update estará disponível com os mesmos recursos.

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money