fbpx

A desenvolvedora independente Digital Extremes, apresentou novidades importantes para os fãs de Warframe no seu evento anual, o TennoCon. O free to play que ultrapassou a marca de 38 milhões de jogadores receberá ainda em 2018 uma expansão grandiosa, que expande o universo do título, traz mecânicas incríveis e ainda mostra uma qualidade gráfica impressionante.

A expansão ganhou o nome de Warframe Fortuna e pretende ser ainda mais impactante do que a épica Plains of Eidolon lançada no ano passado. Ela lançará os jogadores no espaço para batalhas tácticas com naves e também em um mapa aberto ambientado na paisagem de Vênus traz novas experiências de jogo com a introdução de uma nova facção facção Solaris United e sua luta contra os senhores da Corpus.

No Subterrâneo, em Colony of Fortuna, os jogadores pegam recompensas e missões, já na superfície do Orb Vallis existe um novo terreno exótico coberto com estruturas de Orokin, cogumelos gigantes, flora e oceanos. Existe ainda a introdução do Bondi K-Drive, um tipo de veículo para os jogadores deslizarem agilmente através da paisagem.

Os animais de Vallis estão sendo extintos e ao explorar o novo mundo de Fortuna, os jogadores usam as novas habilidades para rastreá-las, atraí-las e capturá-las para realocação.

Outra grande adição dessa expansão será o conteúdo Codename: Railjack que permitirá que até 4 jogadores embarquem em uma nave ainda em terra e subam ao espaço para explorar e lutar.

Os jogadores irão coordenar responsabilidades através da nave espacial militar para se envolver em combate PvE contra inimigos hostis. A experiência de espaço total garante ampla liberdade do jogador com opções para lançar Archwings para embarcar, infiltrar e destruir naves inimigas durante as batalhas. Esta atualização pretende mesclar as paisagens abertas de Warframe, níveis processualmente gerados e uma nova liberdade no espaço, criando assim um mundo de ficção científica único.

A Digital Extremes ainda promete mais dois novos Warframes para esses conteúdos que ganharam os nomes de Revenant, um Warframe com tema de Eidolon e Garuda um Warframe cruel e sangrento que brinca com sua presa. E ainda uma nova jornada que ganhou o nome de The New War.

Ainda não existe datas para Warframe Fortuna e Codename: Railjack, mas elas são esperadas para serem lançadas ainda em 2018.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money