fbpx

A atualização de julho está cheia de melhorias no Forza Motorsport 7, e esta atualização também dá início a várias novas iniciativas de desenvolvimento no jogo que serão lançados. Todo esse trabalho vem da conversa da Turn10 com a comunidade Forza, com o objetivo de proporcionar uma experiência de jogo cada vez melhor para os fãs.

Este mês é o mês do Porsche em Forza 7. E pra comemorar, nada melhor que o lançamento de dois novos Porsche, os quais estarão disponíveis para todos os jogadores, sem custo adicional. Os fãs de corridas clássicas irão reconhecer a pintura inconfundível do Porsche 917/20, também conhecido como o “Pink Pig“, enquanto o novíssimo 911 GT3 RS reflete a expressão moderna da Porsche.

Com esta atualização, fizeram duas mudanças importantes em como os carros são obtidos no Forza Motorsport 7. Primeiro, desbloqueando todos os carros “exclusivos” no jogo. Carros anteriormente bloqueados que estavam disponíveis apenas para completar certos eventos (ou disponíveis no Dealer Especializado) agora estarão disponíveis para todos os jogadores comprarem com créditos no jogo. Tal como acontece com qualquer carro, os jogadores terão de ter créditos suficientes no jogo para compra-los.

Com isso, a atualização de julho desbloqueia mais de 100 carros anteriormente exclusivos. Válido lembrar que, os únicos carros que permanecerão trancados serão os carros Forza Edition e os carros “unicórnio” existentes no jogo. Além de desbloquear todos os carros, removeremos todas as caixas relacionadas a carros do Forza Motorsport 7. As caixas que permanecerão no jogo conterão apenas Roupas de Pilotos, Insígnias e Modificações.

Além dos carros, tem também uma adição de recursos ao Forza Motorsport 7 com a atualização. Primeiro, os jogadores notarão um grande desempenho nos menus de seleção de carros. Essa mudança é um resultado direto do feedback de nossa comunidade multiplayer; Agora, durante os intervalos do multiplayer, os jogadores poderão chegar aos seus carros mais rápido do que nunca. Além disso, será fornecido aos jogadores outra ferramenta para combater o mau jogador, permitindo agora que hosts de lobby privados removam jogadores de um lobby no meio de uma corrida. 

Estas atualizações visam deixar o jogo mais fluido, divertido e já está disponível para download.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money