fbpx

Depois de impressionar todo o mundo com o universo cativante e belíssimo de Ori and the Blind Forest, a Moon Studios tretende impressionar ainda mais com Ori and the Will of the Wisps e oferecer uma experiência ainda mais profunda e com inovações.

Em entrevista ao site Daily Star os desenvolvedores revelam que trabalharam em um novo sistema para deixar o mundo do jogo mais reativo ao que o jogador faz nele, deixando toda a experiência ainda mais imersiva.

Em termos de arte, há duas coisas enormes que fizemos nesse jogo. Uma delas é um sistema de iluminação dinâmico, de modo que cada textura do jogo reage às fontes de iluminação. Isso significa que pintamos camadas de luz em todas as superfícies, em todos os ativos. Há tantas texturas que tivemos que pintar… mas só assim para toda a iluminação ser dinâmica. É uma tarefa ridícula.

Além disso, a fisicalidade está em toda parte – tudo está vivo. Tudo em que você está, tudo com o que você interage, se move no tempo com Ori, no lugar do mundo. Demorou muito tempo para fazer, mas estamos muito felizes com os resultados e com a aparência. Parece muito melhor do que apenas ser estático, você sabe.

Eles ainda garantem que estão trabalhando duro para oferecer um jogo perfeito, que realmente mostre que o estúdio e a aventuras de Ori chegaram à um novo nível:

Agora é nossa vez de passar para o próximo nível. É assim que Ori evolui. Analisamos o que foi feito desde o último jogo, e avançamos mais. Eu sou um fã do gênero, você sabe, e é claro que pegamos coisas dos jogos que pesquisamos, mas é mais sobre levar Ori ao próximo nível… Nós nos importamos profundamente com o que a comunidade diz e pensa, mais do que qualquer coisa e enquanto fazíamos Blind Forest, analisamos todos os quadros de mensagens, todo o feedback e isso realmente nos ajudou antes e depois do desenvolvimento. Assim, com Will of the Wisps, estamos empenhados em fazer o que podemos para torná-lo perfeito desta vez e queremos que seja absolutamente perfeito.

Ori and the Will of Wisps ainda não possui data de lançamento, mas é aguardado para 2019 como exclusivo do Xbox One nos consoles.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money