fbpx

A Blizzard Entertainment conseguiu arrecadar mais de R$49 milhões para apoiar o trabalho da Fundação de Pesquisa do Câncer de Mama (Breast Cancer Research Foundation – BCRF) com a venda de um item digital especial para a personagem Mercy (skin Pink Mercy), além de uma camiseta exclusiva.

Stephanie Kauffman, diretora de alianças estratégicas da BCRF rasgou elogios a Blizzard e a comunidade de Overwatch:

O compromisso da Blizzard Entertainment de ativar a mudança para a saúde das mulheres através da mobilização da comunidade de jogos em todo o mundo terá um impacto duradouro.

O apoio da Blizzard à BCRF ajudará a acelerar os avanços nas estratégias de prevenção, melhores tratamentos, sobrevivência e qualidade de vida para pacientes com câncer de mama em todo o mundo.

Overwatch  é um jogo que cativa até mesmo quem não é jogador ativo, e sua comunidade uma das mais unidas, faz barulho sempre que pode.

Esta é a maior doação para a BCRF feita por um parceiro corporativo no intervalo de um ano nos mais de 25 anos de existência da fundação.

Além disso, mais de meio milhão de reais foram arrecadados em transmissões feitas pela plataforma Twitch por 14 celebridades do universo de Overwatch, incluindo a brasileira Fleeur.

Fique ligado no Xbox Power para mais informações de Overwatch.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money