fbpx

O primeiro The Culling era um jogo focado em batalhas sangrentas pela sobrevivência entre 16 jogadores, com uma temática que lembra muito o que vimos nos filmes da saga Jogos Vorazes, mas também possui grande inspiração em outros filmes como Battle Royale e Running Man. Porém, com o lançamento do fenômeno PlayerUnknown’s Battlegrounds o estúdio Xaviant, claramente percebeu que apesar de ter lançado seu jogo bem antes, eles foram engolidos pelo colossal PUBG, e decidiram encerrar com o desenvolvimento do jogo, que ainda estava em early access.

Mesmo que hoje, além de PUBG ainda exista o gigante Fortnite pelo caminho, o estúdio resolveu retomar o seu projeto e anunciou The Culling II, que também chegou ao Xbox One.

O jogo segue a mesma temática e mecânicas, mas promete melhorias no seu desempenho geral e aumento para 50 jogadores por partida. Será que vai conseguir se destacar dessa vez?

The Culling II já está disponível, mas apenas na Xbox Live americana por US$ 19.99.

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money