fbpx

Code Vein era um dos jogos mais aguardados de 2018, com sua proposta de inspiração da jogabilidade de Dark Souls, mas com todo um estilo próprio de arte vinda dos animes. O jogo estava previsto para sair no dia 28 de setembro de 2018, mas o estúdio anunciou que tiveram que adiar o seu lançamento para 2019.

Em nota oficial, o vice-presidente de marketing da Bandai Namco, Eric Hartness, disse que a decisão de adiar Code Vein para 2019, foi para refinar o gameplay e assim conseguir superar as expectativas dos jogadores:

Code Vein recebeu uma quantidade enorme de opiniões positivas de fãs ansiosos que tiveram tempo de testar versões do jogo em desenvolvimento nos últimos nove meses. Sabendo o quanto o jogo já foi bem recebido, fizemos a decisão de adiar o lançamento de Code Vein para refinar ainda mais seu gameplay em um esforço de superar as expectativas que fãs já tem pelo título. Foi uma decisão difícil de fazer, mas achamos que é a correta.

A nova data ainda não foi definida.

Em Code Vein os jogadores irão para um mundo pós-apocalíptico, onde a humanidade foi praticamente extinta. Em meio a toda destruição está a cidade de Vein, lar dos Revenants – criaturas vampíricas com poder de sugar o sangue de seus inimigos para adquirirem novos poderes. Mas tudo tem um custo, em troca de seus poderes, os Revenants acabam perdendo suas memórias.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money