fbpx

No final do Inside Xbox de julho, a Microsoft junto com a Playground Games, mostraram novos gameplays que detalham mais das novidades que Forza Horizon 4 pretende oferecer aos seus jogadores, além, é claro, de mais uma vez nos impressionar com a sua impecável recriação da Grã-Bretanha.

Os desenvolvedores mostraram com mais detalhes as mudanças que ocorrem no gameplay por causa do novo sistema de estações do ano de Forza Horizon 4, mas também falaram pela primeira vez sobre dois temas importantes: casas e customização de personagens.

Para quem ainda não sabe, em Forza Horizon 4, será possível adquirir propriedades e o jogador poderá ter a sua própria casa, onde será possível trocar e personalizar seus carros. Ao todo existem 12 casas que podem ser compradas no jogo, e cada uma dessas propriedades possuem certas vantagens, que variam desde emotes para o seu avatar a até pontos de viagem rápida. Já a customização de personagem irá oferecer 14 opções de modelos predefinidos, que você pode personalizar com mais de 500 peças diferentes de roupas e acessórios, com opções para agradar todos os estilos de jogadores.

A Playground Games promete revelar mais detalhes sobre Forza Horizon 4 nas livestreams semanais que farão durante todo o mês de julho.

Forza Horizon 4 será lançado no dia 02 de outubro e chega nesse mesmo dia para os assinantes do Xbox Game Pass.

O jogo já está disponível para pré-encomenda na Microsoft Store.

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money