fbpx

A Codemasters lançou hoje a primeira da série de quatro partes dos diários dos desenvolvedores de F1 2018, que revela como você pode “Fazer Manchetes” dentro e fora das pistas. As novas entrevistas, cheias de pressão em momentos importantes ao longo de sua carreira o colocarão no centro das atenções e fará com que a experiência no mundo da F1 seja mais imersiva do que nunca.

O novo diário do desenvolvedor, detalha como suas interações com Claire, a nova personagem repórter de F1 2018, moldarão a maneira como você é visto no esporte e afetará diretamente sua carreira. Você escolherá mostrar mais carisma ou esportividade? Suas respostas podem aumentar ou diminuir a motivação dentro dos departamentos de sua própria equipe, alterando o preço ou a confiabilidade das atualizações, assim como quaisquer ofertas que você possa receber de equipes rivais.

As respostas disponíveis para você se desenvolverão com o tempo, à medida que seu personagem se tornar mais conhecido dentro da F1. As entrevistas acontecerão em novos locais no Paddock e em frente à equipe e coletivas de imprensa

Existem outras melhorias no modo de carreira. Você agora tem mais controle sobre o seu destino e pode se aproximar de equipes rivais sobre uma jogada em potencial, incluindo a oportunidade de mudar dentro da temporada. Você também tem a oportunidade de selecionar seu próprio rival no campeonato. Detalhes de melhorias adicionais no modo carreira serão revelados na parte dois da série de diários do desenvolvedor. 

F1 2018 será lançado para Xbox One no dia 24 de agosto de 2018, para mais detalhes, clique aqui

Compartilhar.

About Author

Eu sou um cara muito simples: Eu vejo Halo, eu dou Like. Me adiciona na Xbox Live, minha gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money