fbpx

Diversos descontos & bônus estão disponíveis para os jogadores esta semana com 25% mais bônus GTA$ em vendas de Esquemas de Motoqueiros, GTA$ & RP em dobro em todas as Missões de Venda & Acima da Lei, e 25% de descontos em Caixas de Muamba, maiores detalhes nas imagens abaixo

Tome os céus com GTA$ e RP em dobro em todas as missões de venda de Acima da Lei. Presidentes de Motoclubes podem reabastecer suas inúmeras operações com 25% de desconto em suprimentos de Esquema de Motoqueiro e conseguir 25% de GTA$ bônus em vendas de Esquemas de Motoqueiro, enquanto Chefes podem impulsionar suas margens de lucro com 25% em caixas de muamba durante a semana.

As recompensas desta semana, o encantador body malha rosa e um bônus ousado de GTA$100.000, já estão disponíveis para membros da Lista de Convidados participantes que entraram entre 25 de junho e 2 de julho. Os membros da Lista de Convidados podem voltar a qualquer momento até 16 de julho para receber as recompensas. A quantia em GTA$ será depositada na conta Maze Bank até 16 de julho.

Os contrabandistas podem receber 40% de desconto em aeronaves selecionadas ALÉM DE 40% em todos os Hangares e na Expansão da Oficina de Personalização para o Hangar para guardar sua frota fortificada.

Se os seus crimes tendem a ficar em quatro rodas, garanta 30% de desconto em carros selecionados e faça uma fuga com estilo. Além disso, aproveite 25% em melhorias de veículo selecionadas, armas e modificações, e dê um tapa no visual com 25% em roupas, trajes e paraquedas selecionados.

Todos estes updates e detalhes, estarão disponíveis aos jogadores até dia 16 de julho. Para mais detalhes, clique aqui

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money