fbpx

Earthfall teve mais detalhes revelados durante o Inside Xbox de julho, e além de mostrar mais do gameplay do seu jogo, o estúdio Holospark também anunciou que todo o conteúdo que virá para o título após o seu lançamento será disponibilizado gratuitamente. E isso inclui todos os novos mapas, modos de jogo e outros conteúdos adicionais que o estúdio pretende adicionar no futuro.

Os desenvolvedores deixaram claro que Earthfall terá itens cosméticos que poderão ser adquiridos com dinheiro real, mas que não interferem no gameplay e também não dividem a comunidade do jogo entre quem possui ou não conteúdos pagos. O estúdio que manter toda a sua comunidade de jogadores unida.

Earthfall é um jogo de tiro cooperativo para até quatro jogadores, que precisam sobreviver durante uma infestação alienígena. Os jogadores terão que construir defesas para bloquear as hordas inimigas. Os inimigos extraterrestres são mortais e possuem todas as formas e tamanhos. O jogo ainda terá uma campanha com várias missões que revelam novos conteúdos e segredos por trás do mundo de Earthfall.

O jogo será lançado no dia 13 de julho.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money