fbpx

Durante o Inside Xbox Global de julho a Microsoft anunciou um novo controle para o Xbox One, e assim como os outros customizados, esse também apresenta um design incrível. O Sport White Special Edition foi inspirado pelas tendências do atletismo e estilo de vida esportivo, e será o primeiro de uma nova série de controles com essa temática.

Ele traz uma base de cor branca, toques de tom verde e padrões de cinza e prata. Ele também possui toque emborrachado na traseira, suporte para o mapeamento de botões personalizado, entrada de headset estéreo de 3,5 mm e Bluetooth.

O Controle Sport White Special Edition já aparece na Microsoft Store do Brasil, então pode ser que ele seja comercializado por aqui também, mas por enquanto não possui valor em Reais. O valor dele nos Estados Unidos e Canadá é de US$ 69,99 e sua data de lançamento foi definida para o dia 31 de julho nas lojas Microsoft e parceiras, com o envio para o mundo todo começando no dia o dia 07 de agosto.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money