fbpx

Darksiders 3 é um jogo muito aguardado, não apenas pelos fãs da série, mas também por aqueles que curtem o bom e velho Hack and Slash, com seus combates explosivos e recheados de ação. O novo gameplay mostra não apenas como está todo o sistema de combate e exploração do jogo, como também apresenta o atual momento do seu desenvolvimento, que mostra um título muito bem direcionado.

Os ambientes estão bem interessantes e com variedade de elementos, além de inimigos bem desafiadores. Além disso, os pequenos puzzles para avançar no mapa continuam presentes. O trecho mostrado parece se tratar de um nível no começo do jogo e já consegue mostrar que Darksiders 3 tem tudo para surpreender e agradar os jogadores.

Em Darksiders 3, será a vez de jogarmos com Fury, uma mulher que empunha um chicote de fogo, além de usar suas garras para rasgar seus inimigos. Assim como os outros Cavaleiros, seu objetivo é restaurar o equilíbrio entre o bem e o mal na Terra e para isso ela terá que acabar com os Sete Pecados Capitais.

O jogo será lançado no dia 27 de novembro de 2018 e já está com pré-venda aberta na Microsoft Store (Confira aqui).

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money