fbpx

Shadow of the Tomb Raider chega para dar um desfecho épico na nova trilogia, que serviu de reboot para série de jogos estrelada por Lara Croft. E algo muito importante para oferecer uma experiência única para os jogadores é a trilha sonora do jogo, que tem a função de aumentar a sua imersão e trazer toda a atmosfera do que está sendo tratado na narrativa.

Para mostrar que estão tendo um cuidado especial com a parte sonora do próximo Tomb Raider, a Square Enix e a Eidos Montreal liberam um vídeo onde mostram o processo de criação das canções que iremos escutar em Shadow of the Tomb Raider.

Além disso, os estúdios também compartilharam outros temas que estarão presentes em Shadow of the Tomb Raider e servem de aquecimento para essa nova jornada de Lara Croft:

Em Shadow of the Tomb Raider Lara Croft deve dominar uma selva mortal, superar tumbas aterrorizantes e perseverar em seu momento mais sombrio. Enquanto corre para salvar o mundo de um apocalipse Maia, Lara se transformará na Saqueadora de Tumbas que sempre esteve destinada a se tornar.

O jogo será lançado no dia 14 de setembro e já está com pré-venda iniciada na Xbox Live.

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money