fbpx

Sea of Thieves recebeu uma nova atualização que encerra o evento Gunpowder Skeletons e inicia um novo da Bilge Rat, que recebeu o nome de The Sunken Curse, e fará os jogadores explorarem as profundezas aquáticas do jogo da RARE e tem todo o foco em misteriosas estátuas amaldiçoadas de sereias.

Os esqueletos explosivos do evento anterior ainda permanecerão no mundo, mas em menor número. Além disso, o patch 1.1.6 traz melhorias de desempenho e correções.

The Sunken Curse é todo centrado nas estátuas amaldiçoadas de sereias, que estão escondidas no fundo do mar e irradiam um tipo de magia antiga. A missão dos piratas é destruir as estátuas, mas não será tão fácil assim, pois cada uma delas possuem um tipo específico de maldição, e algumas demandam mais poder de fogo para serem destruídas do que outras. Elas ainda regeneram vida ao longo do tempo.

As missões do evento darão três títulos exclusivos e mais Doubloons para receber e comprar os itens exclusivos do The Sunken Curse, como o chapéu, o vestido e a jaqueta do The Wailing Barnacle. Tudo estará disponível até o dia 25 de julho, quando o evento será encerrado.

Além disso, também foram escondidos no fundo do mar diversos artefatos, crânios e baús de tesouro escondidos para serem saqueados pelos piratas.

Para saber todas as melhorias de desempenho e as correções, acesse as notas completas da atualização 1.1.6 no site oficial do jogo.

Sea of Thieves já está disponível na Xbox Live, por R$ 199,95 (R$ 159,96 até o dia 17/06/2018).

Clique e confira na Microsoft Store

E o jogo também pode ser aproveitado pelos jogadores que possuem assinatura do Xbox Game Pass.

Confira também nossa análise de Sea of Thieves.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money