fbpx

A Activision junto com a Treyarch, anunciaram essa semana algumas informações sobre os “Betas” de Call of Duty: Black Ops 4, é isso mesmo que você leu, serão dois betas. O primeiro é focado no modo multiplayer tradicional, e começara no dia 10 de Agosto de 2018 e termina no dia 13 de Agosto de 2018. Já o segundo Beta que focará no novíssimo modo Battle Royale chamado de Blackout, ganhará vida em Setembro de 2018.

Ambos testes são betas privados, ainda não foi divulgado se terá algum beta aberto, mas ficaremos na torcida, e se formos convidados, faremos uma transmissão bem legal para a galera, então assine nossos canais no Youtube e Twitch.

Call of Duty: Black Ops IV está mais frenético do que nunca, e as partidas continuam rápidas como sempre foram. O jogo possui uma ótima variedade de armas e mapas, e o recurso de salto também foi abandonado.

Desenvolvido pela Treyarch, o jogo se passa entre Call of Duty: Black Ops 2 Call of Duty: Black Ops 3.

Call of Duty: Black Ops 4 chega em 12 de outubro para  Xbox One.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money