fbpx

Para celebrar a chega da super coleção Shenmue I & II a SEGA liberou um vídeo onde ela surpreendeu dois super fãs de Shenmue com uma viagem a Yokosuka no Japão, para que pudessem conhecer um dos locais mais icônicos do jogo na vida real.

Desde lojas de conveniência a máquinas automáticas, o mundo aberto de Shenmue ainda se parece com os locais movimentados e animados do mundo real, como a representação fiel da Rua Dobuita onde mais de um milhão de jogadores participaram da busca de Ryo para vingar seu pai.

Shenmue I & II se trata de uma coleção com os dois jogos da saga épica Shenmue relançados para a nova geração de plataformas, que permanecerá fiel aos originais, mas com recursos modernizados, incluindo resolução de tela totalmente escalável, opção de esquemas de controle modernos ou clássicos, uma interface de usuário atualizada e a opção de aproveitar as dublagens japonesas ou inglesas originais.

A coleção será lançada no dia 21 de agosto e já pode ser pré-encomendada na Microsoft Store.

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money