fbpx

Ori and the Will of the Wisps já conseguiu encantar muitos jogadores com suas aparições nas últimas apresentações da Microsoft na E3, mas muitos ainda ficaram ansiosos para ver mais do gameplay e da exploração de todo esse mundo belíssimo criado pela Moon Studios.

Para saciar a ansiedade dos jogadores, a Microsoft Studios fez uma livestream com os desenvolvedores do jogo que mostram a demo que estava disponível para os visitantes da E3 2018 e dão mais detalhes sobre essa nova jornada de Ori.

A franquia promete encantar os jogadores mais uma vez e trazer um jogo ainda mais belo, e que os desenvolvedores pretendem deixar perfeito para seus fãs.

Ori and the Will of Wisps ainda não possui data de lançamento, mas é aguardado para 2019 como exclusivo do Xbox One nos consoles.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money