fbpx

TERA Online irá iniciar o seu Summer Festival nos consoles com missões especiais e mini-jogos que os jogadores podem completar para ganhar recompensas. O evento começa no dia 17 de julho e vai até o dia 07 de agosto, e a maior parte do conteúdo estará disponível para jogadores de qualquer nível, mas alguns deles é aberto apenas para jogadores de nível 48 ou superior.

O Summer Festival de TERA Online estará acontecendo em dois locais do jogo: a costa de Castanica para atividades na Festa na Praia e o Balder’s Refuge para as missões do Festival of the Sun. Cada atividade concluída premiará os jogadores com tokens que podem ser trocados por vários acessórios de verão, materiais ou equipamentos Slaughter de nível máximo. Esses eventos especiais são apenas para jogadores de nível 48 ou superior.

Todos os jogadores receberão missões diariamente, encorajando o login diário no jogo.

E para preparar os jogadores para este evento especial, TERA Online terá um evento nesse final de semana com XP em dobro, que ocorre entre hoje e o dia 16 de julho.

Confira também nossa análise de TERA Online.

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money