fbpx

PQube e 3DClouds.it se unem para trazer All-Star Fruit Racing, o jogo de kart mais cheio de ação do ano. All-Star Fruit Racing impulsiona os jogadores em mundos vibrantes repletos de ação incrível: Passe por curvas rápidas, voe sobre saltos monumentais e desafie a gravidade em torno de pistas tubulares em um corredor explosivamente colorido repleto de campeonatos, modos e pontos turísticos inspiradores.

Escolha seu personagem favorito e lute pelo troféu de primeiro lugar em uma série de campeonatos de testes. Equilibre a velocidade e a habilidade enquanto enfrenta outros pilotos em um frenesi para o pódio e os prêmios mais importantes do vencedor, desbloqueando novos personagens, campeonatos e peças de kart ao longo do caminho.

Se tornou o campeão dos campeões? A jornada acabou de começar. Crie Campeonatos personalizados e selecione entre três diferentes configurações de dificuldade e velocidades para ajustar seu desafio, ou mergulhe em vários tipos de jogos, incluindo corridas de Dragster, Hill Climbs, Elimination Races, Time Attacks e até modos modificadores que rasgam o livro de regras.

Queime borracha em 21 pistas espalhados por cinco mundos: primavera, verão, outono, inverno e ilhas especiais. Acelere sobre vulcões, em torno dos corpos tortuosos de cobras gigantes e entre gigantescas bolas de neve que esmagam karts em algumas das mais loucas pistas de corrida jamais imaginadas.

Elimine seus inimigos desencadeando movimentos devastadores baseados em frutas com o inovador sistema de energização Juicer. Colecione diferentes tipos de frutas enquanto corre para encher os tanques líquidos do Juicer, depois combine de forma personalizada o poder de seus tanques de suco para liberar um combo power-up. Você vai liberar uma série de power-ups diferentes ou economizar todo o seu poder de frutificação até que seu exclusivo Mega-Juicer esteja pronto para ajudá-lo a alcançar o primeiro lugar? 

Não corra sozinho: Compartilhe as corridas de All-Star Fruit Racing com todos em ação de tela dividida de dois, três e até quatro jogadores. Ainda há também os confrontos online de oito jogadores.
Desbloqueie novas peças enquanto joga para ajudá-lo a reprojetar, reconstruir e recolorir seu kart. Não se trata apenas de ganhar – trata-se de ganhar com estilo, e mais de 32.000 combinações possíveis de kart aguardam na Garagem All-Star Fruit Racing.

All-Star Fruit Racing já está disponível e você pode adquirí-lo no link abaixo

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money