fbpx

Fall of Light é um Action RPG com visão isométrica, com foco total na exploração de masmorras. O jogo era exclusivo de PC, mas agora está chegando aos consoles com a edição Darkest Edition que traz todo o conteúdo do PC, com mais algumas novidades, como novos inimigos e perigos.

Fall of Light: Darkest Edition possui uma história que mostra um mundo consumido pela escuridão, e onde nós controlamos Nyx, uma velho guerreiro que partiu em uma jornada perigosa com sua filha, Aesther. O estúdio Digerati promete muitas opções para o combate, armas para os mais diversos estilos de jogadores e mistérios para ser encontrados pelo mundo do jogo.

Fall of Light: Darkest Edition ainda não possui data de lançamento, mas é aguardado para 2018. O jogo chega ao Brasil totalmente localizado no nosso idioma.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money