fbpx

Warface é um shooter free to play da Crytek que está saindo da exclusividade do PC e fazendo o seu caminho para os consoles, com o Xbox One confirmado como uma das plataformas. O jogo chega ao console da Microsoft em setembro de 2018, e provavelmente seja colocado antes no Xbox Game Preview, em uma fase Early Access.

Agora podemos ter uma ideia da jogabilidade que o jogo terá para os consoles, com o modo PvP Free for All:

Warface é um jogo de tiro competitivo que coloca duas facções, Warface e Blackwood, para disputar as partidas. Além de toda a competitividade do multiplayer, que conta com mais de 50 mapas e diversos modos de jogo, existe também um modo PvE com missões baseadas em narrativa, onde você e mais quatro jogadores devem completar várias missões ao redor do mundo. E, é claro, que o jogo também possui um modo Battle Royale, no qual o jogador deve avançar pelo deserto para eliminar os outros 15 soldados em partidas que duram em torno de 4 minutos.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money