fbpx

Ashen é um RPG de ação do estúdio independente Aurora44, que foi anunciado em 2015 como exclusivo do Xbox One nos consoles, traz uma aventura sobre construir relacionamentos e amizades para sobreviver contra os perigos mais diversos, e uma história sobre um andarilho em busca de um lugar para chamar de lar, em um mundo onde não há sol e a luz natural que existe vem de erupções que cobrem a terra em cinzas.

O diretor criativo do jogo, Derek Bradley, disse em entrevista ao Gamingbolt, que Ashen é exclusivo do Xbox One nos consoles, pois se não fosse o total apoio da Microsoft, durante os últimos três anos, para o projeto, ele não iria virar realidade.

A equipe do ID@Xbox foi nossa primeira apoiadora, com Alexis Garavaryan nos descobrindo em 2014 e nos levando para a equipe da Xbox. Mostramos uma grande ambição com Ashen e a equipe do Xbox realmente defendeu essa visão, incluindo-nos em três E3 Briefings desde então.

Ashen ainda não ganhou uma data exata para o lançamento, mas ele está sendo preparado para chegar ainda em 2018. Vale lembrar que o jogo chega ao Xbox Game Pass no mesmo dia do seu lançamento.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money