fbpx

Beyond Good and Evil 2 já esta criando polêmicas antes mesmo de ser lançado, a comunidade Hindu vê com olhos preocupados a forte inspiração cultural do jogo. Rajan Zed, presidente da Sociedade Universal do Hinduísmo, apresentou uma declaração em Nevada, Estados Unidos, expressando preocupação sobre a suposta banalização do hinduísmo a ser retratado em Beyond Good & Evil 2 .

Rajan Zed disse o seguinte em declaração:

Os hindus estão pedindo à Ubisoft que mostre divindades, templos, tradições, terminologia e conceitos hindus com respeito e precisão no vídeo game Beyond Good and Evil 2.

Com profissionais experientes no comando da Ubisoft, não esperamos nenhum problema

Suas preocupações são focadas no respeito e na seriedade, uma vez que a possível deturpação poderia gerar confusão e ofensa. A Ubisoft  não se pronunciou sobre o assunto.

Beyond Good and Evil 2 segue sem uma data de lançamento, mas a Ubisoft lançou o “Space Monkey Program” que oferece aos fãs a chance de ajudar a desenvolver o jogo e receber atualizações sobre o progresso do título. Se inscreva aqui.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money