fbpx

Sea of Thieves recebeu a sua primeira grande expansão em maio, e a RARE acaba de anunciar que já existe uma data para a chegada da segunda expansão para o jogo de piratas. Cursed Sails chega no dia 31 de julho, e também será gratuita para todos os jogadores que possuem o título e também através do Xbox Game Pass.

Cursed Sails é considerada pelo estúdio como a maior atualização de Sea of Thieves até o momento, e fará com que os jogadores batalhem contra novos navios assustadores de esqueletos, e também adiciona o novo navio Brigantine para três até jogadores, além da possibilidade de criar Alianças com outros jogadores para os desafios.

O conteúdo da expansão Cursed Sails é permanente em Sea of Thieves, mas também irá introduzir uma campanha especial que só estará disponível por tempo limitado, e será uma campanha de três semanas, que dará aos jogadores recompensas únicas. Também será adicionada uma missão secundária da história que permitirá que os jogadores investiguem a origem do flagelo do esqueleto.

Sea of Thieves já está disponível na Xbox Live, por R$ 199,95.

Clique e confira na Microsoft Store

E o jogo também pode ser aproveitado pelos jogadores que possuem assinatura do Xbox Game Pass.

Confira também nossa análise de Sea of Thieves.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money