fbpx

A Activision liberou um novo trailer para o modo Zumbi de Call of Duty: Black Ops 4, o novo modo trouxe muitas novidades e deu mais folego para a série, novas armas, inimigos e novos modos de jogo.

Call of Duty: Black Ops 4 Zombies começa uma nova linha temporal da série, trazendo 4 novos protagonistas(Bruno, Diego, Shaw, e Charlotte), viaje por diferentes eras , acabe com os Zumbis enquanto o jogador desvenda os segredos de um sinistro culto.

A Activision também liberou descrições para os novos mapas, veja abaixo:

Voyage of Despair

O que veio primeiro, o iceberg ou os zumbis? (Alerta de spoiler: foram os zumbis). É 1912. Nossos heróis estão a bordo da viagem inaugural do RMS Titanic, em uma missão para roubar um artefato precioso. No entanto, sua missão não será fácil – como um adversário secreto e sinistro também está a bordo, empenhado na destruição total. Bem-vindo ao Voyage of Despair, uma nova experiência de zumbis que reescreve a história com a ajuda dos mortos-vivos. Nossos novos heróis devem se unir para sobreviver aos zumbis e sobreviver.

IX

Este é IX, que transporta nosso novo elenco de personagens para o antigo Coliseu Romano, onde uma força maligna coloca Gladiadores contra Zumbis, com nossos heróis lançados nessa arena. Os segredos por trás de IX ainda precisam ser revelados – mas, espere uma luta pela sobrevivência total e descubra os mistérios escondidos na Roma antiga.

Blood of the Dead

A heterogênea tripulação Primis, conhecida como os personagens Origins (Takeo, Richtofen, Dempsey e Nikolai ),faz um retorno épico em Blood of the Dead. Blood of the Dead continua o Aetherstory, ainda desfrutado pela comunidade de Zumbis em Black Ops 3. Os personagens de Origins animaram a comunidade de Zumbis à medida que enfrentavam dragões, robôs gigantes e monstros inimagináveis. “Blood of the Dead” acrescenta a uma história de zumbis já rica e pacotes nos segredos familiares e luta pela sobrevivência que a comunidade de zumbis chegou a amar

Call of Duty: Black Ops 4 chega em 12 de outubro para  Xbox One.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money