fbpx

Como já havíamos adiantado, a Playground Games realizou mais uma livestream para mostrar mais detalhes do seu super aguardado Forza Horizon 4, e dessa vez trouxe o foco para estação do Outono e também em toda a aventura compartilhada online, que ganhou o nome de Horizon Life e encoraja os jogadores a interagirem uns com os outras nas atividades e eventos do mapa gigantesco do jogo.

Confira alguns destaques da transmissão de Forza Horizon 4:

Modo Foto e mapa

Mantendo a tradição da série o Modo Foto está de volta, com ainda mais opções para os jogadores capturarem os melhores ângulos dessa aventura. Em modo online, o jogo mostra quando outro jogador está no modo foto. O mapa também está gigantesco e promete trazer grandes e belíssimos detalhes da Grã-Bretanha.

Horizon Life

Horizon Life é nome do modo online do mundo compartilhado do Forza Horizon 4, que suporta até 72 jogadores em um mesmo servidor ao mesmo tempo. Alternar entre o jogo solo e o online também se tornou bem simples, podendo ser realizado com um rápido comando no menu e sem nenhuma tela de loading, é instantâneo. No Horizon Life é possível realizar todas as atividades de um jogo solo, além de ser possível tirar fotos normalmente e voltar no tempo para corrigir algum erro de direção. Para não haver dor de cabeça, o modo terá suporte ao “Auto Ghost” para evitar que os jogadores fiquem batendo uns nos outros durante a exploração livre.

Forzathon

O Forzathon está de volta e será bem mais recorrente, pois agora se tratam de atividades que ocorrem a cada hora e ainda terão desafios diários e semanais. O Forzathon Live, mostrado na livestream, consistia em um evento de três fases onde a contribuição de todos os participantes era crucial para alcançar as metas, com um grande trabalho de equipe. Ao completar os eventos, os jogadores ganham pontos de Forzathon, que podem ser gastos na Loja do evento, que terá itens raros que só seriam possíveis através do aleatório sistema do Wheelspin.

Cada vez mais impressionante não acham?

Caso não tenha acompanhado a livestream anterior que detalhou a estação do Verão e os sistemas de Casas e Customização de personagem, você pode saber de todos os detalhes aqui. Mais detalhes sobre Forza Horizon 4 serão liberados nas próximas livestreams semanais do mês de julho.

Forza Horizon 4 será lançado no dia 02 de outubro e chega nesse mesmo dia para os assinantes do Xbox Game Pass.

O jogo já está disponível para pré-encomenda na Microsoft Store.

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money