fbpx

A Microsoft esta entrando no ritmo da Ultimate Game Sale 2018, e anunciou duas mega promoções para seus serviços, uma foi a promoção para renovação da Xbox Live Gold, e a outra é para novos assinantes do Xbox Game Pass, que podem assinar 3 meses do serviço pelo preço de 1 mês, só 29,00 por 3 meses, vale muito a pena.

Xbox Game Pass, é um serviço de assinatura de jogos que concede acesso ilimitado a mais de 100 jogos de Xbox One, além de jogos do Xbox Original e Xbox 360 retrocompatíveis. Ele ainda conta com uma versão de teste gratuita de 14 dias. A cada mês serão adicionados um novo conjunto de jogos ao catálogo e alguns jogos serão removidos, de modo que sempre haverá algo novo para jogar, oferecendo diversidade de experiências, gêneros, avaliações e muito mais.

Mais tarde iremos disponibilizar a listagem completa com todos os descontos da Ultimate Game Sale 2018 que terá os mais diversos jogos e complementos com descontos de até 65%. Vale ressaltar que os membros Gold terão 10% de desconto adicional.

Aproveite para curtir todos os jogos do Xbox Game Pass por esse preço super especial, clique no link abaixo:

Clique e confira na Microsoft Store

 

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money