fbpx

Os personagens carismáticos de Cuphead irão invadir mais uma vez o mundo dos colecionáveis, mas agora através da tradicional McFarlane Toys. A empresa anunciou que irá lançar uma linha de Construction Sets inspirada no jogo do Studio MDHR.

Os conjuntos terão entre 100 a 300 peças e prometem ser fiéis ao estilo da arte do jogo, e serão focados em Cuphead, Mugman e nos chefes, com cenas de toda a Inkwell Isle.

Os Construction Sets de Cuphead estarão disponíveis na primavera de 2019, mas eles estarão expostos antes para o público na San Diego Comic Con, que ocorre entre os dias 18 a 22 de julho.

Cuphead já ultrapassou mais de 2 milhões de jogadores e terá uma expansão, que ganhou o nome de The Delicious Last Course, prevista para 2019.

Aproveite e confira nossa análise.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money