fbpx

Uma das grandes surpresas da E3 2018, foi a revelação da Microsoft de que estaria abrindo um novo estúdio e comprando outros quatro, e dentre eles está o bem-sucedido Ninja Theory, que surpreendeu o mundo com o seu recente Hellblade: Senua’s Sacrifice.

Agora que pode trabalhar em paz e sem o fantasma de fechar as portas a qualquer momento, o estúdio está renovando o seu local de trabalho, e estará construindo um novo prédio em Cambridge, na Inglaterra, para expandir seus recursos e ter mais espaço e infra-estrutura para as suas criações.

A construção ainda está nos estágios iniciais, mas está tomando forma:

O estúdio Ninja Theory é conhecido pelo seu incrível trabalho em jogos como Enslaved: Odyssey to the West, DmC: Devil May Cry e no aclamado Hellblade: Senua’s Sacrifice. Agora, ele possui diversos recursos para criar mais jogos com experiências únicas, ricas em criatividade, qualidade e ambição.

Aproveite e confira nossa análise de Hellblade: Senua’s Sacrifice.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money