fbpx

Fallout 76 não apenas lançou um novo e ambicioso toque multiplayer na franquia de RPG, mas também apresenta um local novo e totalmente inexplorado. Ao apresentar a primeira versão da franquia em West Virginia, os jogadores receberão um mapa totalmente novo para descobrir, abrangendo seus marcos e segredos ocultos mundialmente famosos. Aqui nós falamos mais sobre o mapa, as regiões e os locais confirmados do Fallout 76, antes do lançamento programado para este ano

Fallout 76 acontece no pós-guerra da Virgínia Ocidental, com os jogadores assumindo o papel de membros do Vault 76. O Vault 76 está localizado no lado oeste do estado e foi projetado para abrir em 2102, 25 anos após o início da “Grande Guerra“, e 200 anos antes dos eventos de Fallout 4. O mais antigo jogo de Fallout foi lançado em 2161, então vamos dar uma olhada por mais de meio século antes dos jogos anteriores. As consequências da recente queda nuclear serão mais proeminentes, contribuindo para uma geometria e um conteúdo mundial muito diferentes.
A Bethesda afirma que o mundo do Fallout 76 é quatro vezes o tamanho do Fallout 4, deixando claro que este pode ser o maior mapa da história da série. Este mundo contém seis regiões com biomas distintos, proporcionando uma sensação única, perspectivas de jogabilidade e histórias conectadas entre eles. O mundo também está repleto de pontos de interesse, que a Bethesda espera que crie ainda mais a sensação de descobrir remanescentes perdidos da sociedade. Só espero que não seja algo como as UbiTowers

Tendo como referência o trailer de Fallout 76, já conhecemos todos os nomes de região e seus limites dentro do estado. Com referências cruzadas contra informações do mapa colecionável da Power Armor Edition e do documentário “Making of Fallout 76“, podemos ter uma idéia do conteúdo da região. “The Forest” é a área inicial inicial de Fallout 76 e onde o Vault 76 está localizado. A maioria dos trailers de Fallout em pré-lançamento ocorrem nestes biomas repletos de árvores, vegetações vibrantes e vastas colinas. Sem danos pesados de radiação, podemos esperar que esta área contenha inimigos de baixo nível e menos mutações. Assentamentos parecem incluir a capital de Charleston, Morgantown, Summersville, Point Pleasant e White Sulphur Springs.

Após um acidente em fábricas cheias de produtos químicos, “Ash Heap” é o lar de uma montanha escavada pelas empresas de mineração. Minas de carvão, escavadeiras de roda de caçamba e socorristas ocupam essa fatia de terra. As cidades de Lewisburg, Beckley, Welch e Bramwell são confirmadas nesta região, assim como o Vault 63. Como o Vault 76 é um dos primeiros a ser aberto, não está claro como este Vault 63 irá aparecer. Dividindo agudamente a Virgínia Ocidental em dois, o “Savage Divide” é um terreno baldio deserto deserto com altitude variável. As montanhas desta região dividem o mapa verticalmente, criando um desafio para os habitantes do vault que se aventuram entre o leste e o oeste.

O “Cranberry Bog“, conhecido como o Cranberry Glades no mundo real de West Virginia, é uma coleção de cinco pântanos encontrados no sudeste do estado. Os pântanos escuros contrastam com a flora vibrante da Borgonha, com insinuações de plantas carnívoras mutantes que podem ser hostis aos jogadores.

Como o próprio nome indica, “The Mire” é uma região pantanosa do lado leste da Virgínia Ocidental, repleta de segredos ocultos. Adaptações de Watoga e Harpers Ferry são confirmadas nesta região. Detalhes sobre o “Vale Tóxico” do norte de Fallout 76 são escassos, sem imagens substanciais desta área até agora. Esperar radiação pesada, criaturas mutantes, missões de alto risco, com a necessidade de uma poderosa Power Armor. Este também é o local de acidente que esperamos encontrar a estação espacial abatida.

Fallout 76 será lançado em 14 de Novembro deste ano

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money