fbpx

Atualização

Agora podemos ver todo o sistema de customização em vídeo. Confira:

Original (13/06/2018 às 15:28)

A Pearl Abyss deu mais detalhes da versão de Black Desert Online para o Xbox One, onde o jogo fará sua estréia nos consoles. Depois de falar sobre a facilidade de trabalhar com o console da Microsoft, os desenvolvedores falam mais sobre as inúmeras opções de customização que os jogadores terão a sua disposição para deixar seu personagem do jeitinho que deseja. Além disso, eles também falam um pouco do trabalho de transformar a interface do PC em algo amigável para o console.

Uma das ferramentas mais famosas de Black Desert Online é sua customização de personagens, pois ela oferece ao jogador opções quase que ilimitadas para deixar o personagem com todo o estilo que quiser, e a customização continua extremamente detalhada no Xbox One. A ideia central é que mesmo dentro de uma experiência mundial aberta, os jogadores possam se sentir únicos, pois cada pessoa possui histórias diferentes e essas histórias também se manifestam na aparência escolhida.


Os controles de personalização da versão de PC de Black Desert Online são muito detalhados, mas também intuitivos com o uso do mouse. O grande desafio foi fazer o sistema continuar fácil, mas com o uso do controle. Os desenvolvedores acreditam que chegaram em uma boa solução e que certamente os jogadores não terão problemas para colocá-la em prática.

E falando em transformar a versão do PC para o Xbox One, a Pearl Abyss diz que por se tratar de um jogo de ação, ele deve ter controles precisos para não atrapalhar os combates, que é algo que torna Black Desert Online um jogo tão famoso atualmente. Então para deixar essa mesma sensação no controle, o estúdio criou toda a interface dos controles com uma mentalidade de jogo de ação, em vez de uma mentalidade de um MMORPG.

Outra característica que precisou ser refinada, foi toda a interface do jogo, que eles admitem que não era amigável para o console. E para isso eles decidiram não reaproveitar a que já existia no PC, mas recriar uma totalmente nova e do zero, para trazer uma experiência de jogo mais limpa. Essa decisão resultou no adiamento do jogo, que era aguardado para o início de 2018, mas que eles acreditam que fará a espera valer a pena.

E agora que resolveram os problemas com a interface e controles, os desenvolvedores revelam que estão focados em recriar a história do jogo, mantendo a base já conhecida, mas a deixando mais dramática.

Black Desert Online ainda não possui data de lançamento no Xbox One, mas terá uma fase beta no final de 2018 que você já pode se inscrever aqui.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money