fbpx

Durante a sua apresentação para os investidores e analistas, a Microsoft mostrou seu grande crescimento em várias áreas, dentre elas a de games, onde a marca Xbox segue oferecendo um gigante lucro para a empresa, com mais de US$ 10 bilhões em receita.

O diretor da Microsoft, Satya Nadella, aproveitou para deixar claro que ainda querem muito mais para o setor de games da Microsoft e que continuará investindo agressivamente e de forma massiva em serviços de conteúdo, comunidade e nuvem para jogos.

Nos jogos, estamos buscando nossa ampla oportunidade, desde a forma como os jogos são criados e distribuídos, até a forma como são jogados e vistos, superando a receita de US$ 10 bilhões este ano pela primeira vez. Estamos investindo agressivamente em serviços de conteúdo, comunidade e nuvem em todos os pontos finais para expandir o uso e aprofundar o envolvimento com os jogadores… A combinação da assinatura do Xbox Live Game Pass e do Mixer está gerando níveis recordes de crescimento e engajamento… A PlayFab acelera nossa visão de construir uma plataforma de nuvem de classe mundial para a indústria de jogos em dispositivos móveis, PCs e consoles. A adição de cinco novos estúdios de jogos reforça nosso desenvolvimento de conteúdo de primeira linha para suportar nossos serviços de jogos em rápido crescimento.

A Microsoft ainda espera crescimento da receita de games em torno de 15% para o próximo período fiscal, entre 1º de julho e 30 de setembro de 2019.

E com o grande crescimento da marca Xbox e o seu impressionante retorno financeiro, só farão com que mais investimentos sejam feitos, e quem ganha somos nós, os jogadores.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money