fbpx

Hyper Universe é um MOBA 2D free to play, que também é exclusivo do Xbox One nos consoles. Ele apresenta um combate acelerado, com 39 personagens, que são chamados de Hypers, e cada um possui suas próprias habilidades únicas, que serão testadas ao máximos em batalhas 4v4 ou em co-op contra a IA.

O segundo Beta de Hyper Universe está disponível no Xbox One para todos os jogadores inscritos no Xbox Insider. Basta acessar o aplicativo no seu console e aceitar participar dos testes na aba “Conteúdo Insider“.

Os testes ficarão abertos até o dia 23 de julho, às 14 horas. Vale lembrar que é necessário ter Xbox Live Gold para participar no multiplayer.

Durante este fim de semana, os jogadores que completarem 3 partidas durante o evento especial de 3 horas neste sábado (15 às 16 horas) ganharão a skin Aurora’s Light da Hyper Jennifer, que é exclusiva do Xbox One, e será disponibilizada quando Hyper Universe for lançado oficialmente.

Dentre as novidades dessa nova sessão estão o novo mapa Dragon Refuge, modo personalizado para convidar até sete outros jogadores ou contra oponentes da IA e o modo Espectador e ver as partida dos amigos.

Os participantes ganharão algumas recompensas por participar do evento, então não deixe de participar.

Hyper Universe será lançado no dia 07 de agosto.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money