fbpx

Mais uma atualização recheada de conteúdo está a caminho de Tom Clancy’s Ghost Recon: Wildlands. Intitulada Operação Especial 2, a atualização traz novidades para PvP, PvE e muitos outros recursos pedidos pela comunidade.

Um novo modo está chegando a campanha de Wildlands e promete agradar os jogadores que buscam um maior desafio. O modo Ghost foi pensado para os melhores entre os melhores Ghosts. Nesse modo, você poderá criar um novo personagem para derrubar o Santa Blanca sob as condições mais eletrizantes. Fogo amigo, somente uma primária e, principalmente, morte permanente são algumas das condições.

Falando agora de PvP, o modo Ghost War ganhará dois novos mapas, incluindo um mapa na neve, que vinha sendo bastante pedido pela comunidade. Agora a equipe vencedora poderá exibir poses e e personalizações, deixando o triunfo com um gostinho mais saboroso.

Para conferir essas e mais novidades da Operação Especial 2 de Tom Clancy’s Ghost Recon: Wildlands é só acessar o site oficial do jogo.

 

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money