fbpx

Depois de um bom tempo sem ganhar novidades, o jogo de luta Killer Instinct, exclusivo do Xbox One nos consoles, irá ganhar uma livestream no canal da Microsoft Studios no Mixer para falar novidades sobre o jogo. Não foram dados mais detalhes sobre o que será mostrado, mas ainda assim é bom ver o jogo voltar aos holofotes da Microsoft.

A transmissão acontecerá amanhã, dia 24, às 16 horas (horário de Brasília) no canal oficial da Microsoft Studios no Mixer.

A conta oficial de Killer Instinct no Twitter disse para os fãs manterem a expectativa baixa, o que já podemos deduzir que não terá nada relacionado com um novo jogo, mas podem anunciar uma nova temporada e novos personagens. Vamos aguardar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money