fbpx

O promissor jogo da Ubisoft nos levará à Grécia Antiga e mudará alguns de seus sistemas para aproximá-los do gênero de RPG. Diálogos, seleção de personagens e melhores habilidades de luta, tudo para que possamos mergulhar nesta nova aventura de uma forma muito mais profunda.

Em Assassin’s Creed Odyssey, visitaremos um palco que nos levará muito mais longe no tempo, antes do Origins. Portanto, a Ubisoft quer impressionar com os cenários que vamos visitar. Esta configuração da Grécia Antiga promete ser muito interessante. Parece absolutamente impressionante, cheio de efeitos visuais vibrantes e coloridos.

De acordo com o diretor do jogo, Scott Phillips, em uma entrevista para o Gamingbolt, a bela paleta visual se deve à configuração desta Grécia, que traz consigo uma grande variedade de biomas e localizações geográficas:

Quando começamos a procurar na Grécia, começamos a investigar: ‘O que é interessante na Grécia? Qual é o melhor momento para acertá-lo?’ É um lugar muito variado e muito bonito (…) Temos oito biomas diferentes. Dos vulcões de lava, os picos das montanhas com neve, para o fundo do mar, ou a ilha que nós tivemos na E3. Então, há variedade nos cenários e, além disso, é hora de guerra. Temos guerra, bem como o desenvolvimento da ciência e da arte, e da escrita, desenvolvimento de histórias. Será recheado de detalhes e pesquisas

Assassin’s Creed Odissey tem data de lançamento para 05 de Outubro deste ano

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money