fbpx

A Bandai Namco divulgou mais um vídeo de revelação de personagem para Soul Calibur VI , e o personagem revelado é o bizarro Voldo, considerado o braço direito de Vercci, um traficante de armas apelidado de “Mercador da Morte”, Voldo recebeu a tarefa de proteger com sua vida o Poço de Dinheiro, local onde todos os tesouros de Vercci foram mantidos após seu falecimento.

Como consequência dos anos vividos nas profundezas deste poço, Voldo acabou perdendo a visão, mas ganhou um aguçado senso de percepção e audição, tornando-o um obstáculo mortal para todos aqueles que ousassem entrar no Poço de Dinheiro em busca de riquezas. O estilo de luta de Voldo é incomparável, já que é capaz de contorcer seu corpo de maneiras bizarras, fazendo com que ele possa inclusive atacar de costas, uma das inúmeras características que o tornam imprevisível e mortal nas batalhas.

Assista abaixo ao trailer desse personagem exótico:

Soul Calibur VI chega as lojas no dia 19 de Outubro de 2018 para Xbox One.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money