fbpx

Em Agosto, Raiders of the Broken Planet sofrerá mudanças drásticas. Na data de lançamento da quarta campanha, Council Apocalypse, Raiders of the Broken Planet deixará de existir, tornando-se Spacelords.

Spacelords é um recomeço para MercurySteam e o jogo Raiders of The Broken Planet. Basicamente, a MercurySteam deixará para trás todos os erros que afastaram o público de Raiders. Esqueçam as cobranças para liberar novas campanhas, que acabavam impedindo o progresso do jogo daqueles que não pagassem.  A única cobrança que o jogo terá é pelas moedas in-game, que poderão ser usadas para comprar skins ou bônus de experiência.

Outro fator que desagradava os jogadores era a falta de incentivo para aqueles que preferem uma aventura solo. Na atual situação, jogadores que jogam sozinhos não recebem prêmio algum ao finalizar uma missão. Spacelords mudará isso, garantindo prêmios proporcionais aos desafios completados pelo jogador durante uma missão solo.

A forma de adquirir personagens também sofrerá uma repaginada. Os jogadores poderão liberar novos personagens por um novo sistema de progressão. Até mesmo personagens exclusivos de DLCs poderão ser desbloqueados.

A MercurySteam fará vários eventos até o lançamento de Spacelords para incentivar novatos e veteranos a jogar Raiders of the Broken Planet e, consequentemente, se prepararem para seu “renascimento”.

Spacelords substituirá Raiders of the Broken Planet no dia 23 de Agosto.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money