fbpx

Sempre comentamos como o Game Pass é um serviço que traz vantagens tanto para jogadores quanto para desenvolvedores. A mais recente prova disso é Rocket League, mal entrou no Game Pass e já se encontra no hall dos jogos mais vendidos da Microsoft Store.

Há um pouco mais de uma semana no programa Game Pass, Rocket League aparece ao lado de jogos como FIFA 18, Fornite, PUBG, entre outros mais vendidos na Microsoft Store. Se já não bastasse o imenso catálogo de jogos da Game Pass, a Netflix dos games ainda oferece descontos para os membros inscritos.

Aí, não precisa pensar muito para entender a escalada de Rocket League. O jogo entra no catálogo do Game Pass, novos jogadores aproveitam a oportunidade para experimentar, e aqueles que curtirem compram-no por um preço camarada. Os jogadores saem ganhando, assim como os desenvolvedores.

E ainda tem gente que acha que o Game Pass é uma furada.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money