fbpx

Parace até que o fenômeno tem mais tempo de vida, mas a verdade é que amanhã, dia 25, Fornite celebra apenas o seu primeiro aniversário.

Para comemorar essa data importante, a Epic Games está trazendo de volta o popular Modo Playground, onde é possível desafiar seus amigos para um duelo, e ver quem constrói as melhores estruturas em sua própria ilha particular. As comemorações também marcam a estréia da nova arma lendária para o Battle Royale, a SMG Compacta. Mas as novidades não param, pois também será disponibilizada uma nova missão no modo Save the World, que irá desbloquear itens especiais, bolo de aniversário e super-heróis.

Fortnite também terá desafios diversos, como a peculiar missão os jogadores terão que dançar na frente de dez bolos de aniversário diferentes que foram adicionados ao mapa. Esses desafios darão recompensas únicas.

Junto com o evento de aniversário, também chega o Patch V5.10 que traz melhorias e correções para o jogo. Confira as notas completas aqui.

As novidades começar a surgir ainda hoje, depois da manutenção do servidor para a aplicação da atualização, mas o modo Playground Mode só estará disponível a partir de amanhã.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money