fbpx

Em mais uma transmissão ao vivo para mostrar mais detalhes de Forza Horizon 4, o estúdio Playground Games trouxe um belo vislumbre do Inverno no jogo, que transforma drasticamente todo o mapa e a maneira de jogar, testando ao máximo as habilidades dos jogadores. Além disso, eles aproveitaram para dar mais detalhes sobre os eventos do Forzathon e sua loja, e do novo sistema de progressão de carros, que ganhou uma pitada de RPG.

Confira alguns destaques da transmissão de Forza Horizon 4:

Mais novidades sobre o Forzathon

Além de confirmar mais vez a existência de eventos diários e semanais especiais, o estúdio mostrou mais detalhes do sistema de uso das moedas desses eventos na Loja Forzathon. A loja vai permitir a compra de itens que você não conseguiu obter nas premiações aleatórias dos Wheelspins, e o inventário da loja sofrerá alterações a cada estação do ano. Essas moedas Forzathon não poderão ser compradas com dinheiro real, apenas dentro do jogo.

O gigante mapa do jogo e o impacto das estações

Como já sabemos, Forza Horizon 4 não terá apenas sistema de clima dinâmico, mas de estações do ano também. E sempre que houver essa mudança, todo o mapa mudará para receber a nova estação que se inicia. E depois de uma montagem feita pelo comunidade de jogadores Forza, temos a confirmação oficial do mapa do jogo e vemos ele todo tomado pela neve do Inverno.

Essas estação irão mudar toda semana e ao mesmo tempo para todos os jogadores de Forza Horizon 4. Haverá um cronômetro regressivo na tela avisando a virada de estação. Essa transição será super rápida e levará cerca de 20 segundos.

Progressão de carro

Agora cada carro terá a sua própria árvore de habilidades, que podem chegar a até 16 vantagens. Uma mudança bem curiosa e que traz uma progressão interessante inspirada em RPG. Os carros serão melhorados separadamente, e caso deseje vender esse carro super melhorado e tunado no Leilão, você poderá. Vale lembrar que já foram confirmados 450 carros até o momento.

Vale lembrar que a primeira transmissão focou no Verão e no sistema de casas e customização, já a segunda mostrou o Outono e os eventos, modo online, mapa e modo foto.

A última livestream prevista para julho de Forza Horizon 4 acontece no dia 31 de julho, também às 15 horas (horário de Brasília) e será a vez de ficarmos por dentro da Primavera e novos recursos.

Forza Horizon 4 será lançado no dia 02 de outubro e chega nesse mesmo dia para os assinantes do Xbox Game Pass.

O jogo já está disponível para pré-encomenda na Microsoft Store.

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money