fbpx

Os fãs das aventuras mais icônicas de Mega Man, já podem se aventurar na coletâneas da saga X, Mega Man X Legacy Collection e Mega Man X Legacy Collection 2 já estão disponíveis para Xbox One.

Mega Man X Legacy Collection (inclui X1-X4) Mega Man X Legacy Collection 2 (inclui X5-X8trazem todos os oito jogos numerados da futurística série X para as plataformas atuais com uma seleção de conteúdos extras.

As coletâneas incluem um modo Museum com várias artes de produção, tocador de música com faixas clássicas e inéditas, catálogo de produtos colecionáveis, trailers antigos e o curta de animação The Day of Σ, que serve como prólogo para os eventos de Mega Man X. As opções visuais incluem diferentes tamanhos de tela, um filtro de suavização, um filtro que emula monitores CRT e uma opção sem filtros para pixels puros e crocantes – os gráficos poligonais de Mega Man X7 e Mega Man X8 são renderizados em alta resolução para um visual mais moderno. As coletâneas ainda trazem o inédito modo X Challenge, que coloca os jogadores contra dois chefes de uma só vez, com direito a três níveis de dificuldade e placares de líderes online. Para deixar os jogos originais mais acessíveis para jogadores iniciantes ou que estão retornando à série depois de muito tempo, o modo Rookie Hunter para cada jogo deixa o desafio mais suave.

As coletâneas já estão disponíveis separadamente na Xbox Store e juntas em mídia física nas principais lojas de revenda, clique nos botões abaixo para comprar a versão digital que você prefere:

Mega Man X Legacy Collection: 

Clique e confira na Microsoft Store

 

Mega Man X Legacy Collection 2:

Clique e confira na Microsoft Store

 

Mega Man X Legacy Collection e Mega Man X Legacy Collection 2:

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money