fbpx

Warframe é um jogo free to play, que mesmo lançado há muitos anos no Xbox One segue fazendo muito sucesso entre os jogadores e mantendo uma impressionante base ativa. O jogo da Digital Extremes também impressiona com sua alta qualidade técnica e gráficos belíssimos, que competem de igual com muitas grandes produções da indústria.

Justamente por ter esse conjunto tão impressionante que os jogadores estão cobrando do estúdio uma atualização de Warframe para o Xbox One X, para receber resolução mais alta e suporte para HDR.

Em resposta ao site Windows Central, o estúdio confirma que a atualização está nos planos, mas ainda não existe uma data específica para a sua liberação. Ele ressalta que mesmo sem essa atualização o jogo já apresenta uma performance melhor no novo console, fruto apenas do seu próprio hardware.

Por padrão, em ambos os sistemas, Warframe oferece suporte básico e é totalmente jogável em ambos os novos sistemas. Por causa dos sistemas de hardware mais musculosos do PlayStation Pro e do Xbox One X, o Warframe funciona melhor atualmente sem qualquer trabalho adicional do nosso lado. Temos planos casuais para atualizar em algum momento, mas não temos detalhes específicos adicionais para compartilhar agora.

O jogo já consta na lista oficial de títulos que são ou serão otimizados para o Xbox One X, e o seu status consta como “Em desenvolvimento“.

Vale lembrar que ainda em 2018, Warframe irá receber a ambiciosa expansão Fortuna que lançará os jogadores no espaço para batalhas tácticas com naves e também em um mapa aberto ambientado na paisagem de Vênus traz novas experiências de jogo com a introdução de uma nova facção facção Solaris United e sua luta contra os senhores da Corpus.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money