fbpx

Há alguns meses atrás a Microsoft havia anunciado o Xbox Adaptive Controller um dispositivo que funciona como um controle para ajudar pessoas que não conseguem jogar por causa de alguma deficiência, e dessa forma conseguirem aproveitar também o mundo dos games. Uma forma de trazer acessibilidade real para os jogadores se aventurarem pelos seus jogos.

Pensando em formar um pacote completo totalmente focado na acessibilidade, a empresa também projetou uma embalagem pensada especialmente para facilitar a vida desses jogadores e oferecer uma experiência única. A embalagem possui uma série de fitas e selos facilmente removíveis para a abertura da caixa. Tudo foi cuidadosamente projetado para oferecer o máximo de facilidade para que esses jogadores possam aproveitar ao máximo o dispositivo.

A Microsoft promete continuar com o engajamento para dar toda a atenção para a sua comunidade de jogadores com necessidades especiais.

O Xbox Adaptive Controller é descrito como um projeto de paixão para pessoas de todo o mundo, tanto dentro da Microsoft quanto fora dela, envolvendo uma estreita colaboração com instituições de caridades, que pensam nesses jogadores com deficiência, como a The AbleGamers Charity, The Cerebral Palsy Foundation, Craig Hospital, SpecialEffect e Warfighter Engaged.

O aparelho será lançado no final de 2018 pelo valor de US$ 99,99, e já está disponível para pré-venda na Microsoft Store americana.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money