fbpx

É realmente grande o número de propostas anunciadas para o Xbox One. E mesmo assim, há sempre espaço para projetos independentes pequenos, mas ambiciosos. Este é o caso de Knights of Light, um projeto que começou como campanha via Kickstarter, que é apresentado como uma grande aventura de ação RPG no Oriente Médio. A Rumbling Games Studio se inspirou em estúdios como CD Projekt RED, criadores de The Witcher, bem como a Ninja Theory, recentemente adquirida pela Microsoft e responsável por Hellblade. Knights of Light parece ser um daqueles projetos ambiciosos que querem entrar na indústria humildemente.

A idéia é lançaruma nova franquia, cuja primeira aventura será executado na Batalha de Al Qadissiyah entre o Império Sassanian e califado islâmico de 636 AD. Com uma história central de mais de 60 horas, espera-se ter ainda mais ação e aventura em suas missões secundárias, além de poder ser estendido com algumas expansões. Estes são os conceitos básicos que abrem espaço para um projeto que apresentou sua campanha de financiamento com este teaser

Visitando o site do Kickstarter, você irá encontrar um projeto muito ambicioso de um estúdio que quer deixar sua marca no mercado. Uma história que vai colocar o jogador em uma campanha cheia de batalhas entre comunidades e tribos, com características bem marcadas, com uma forte influência histórica que não descarta elementos de fantasia.

De fato, o estudo adverte sobre o uso incomum deste tipo de cenário, que dará aos Cavaleiros da Luz uma atmosfera única e uma experiência muito atraente. Ao abordar esta história, Knights of Light vai aprofundar na natureza humana, com suas crenças, morais, motivações e conflitos, com referências autênticas apoiados por instituições históricas, como a Universidade de Toronto, que colaboraram com o escritor , para dar verdade e rigor histórico. Tudo isso acontecerá em um enorme mapa de mais de 400 quilômetros quadrados, que até mesmo teve um trailer bastante espetacular

Tudo isso servirá como cenário para a ação de Knights of Light, que visa trazer uma experiência de ação em terceira pessoa com combates simples, mas muito diretos. Com um toque de RPG, e considerando sua referência ao estúdio polonês CD Projekt ou Ninja Theory, esta parte pode ser um dos elementos mais atraentes para abordar tudo o que este projeto independente propõe.

Knights of Light ainda está em processo de desenvolvimento e você pode ajudar no financiamento aqui

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money