fbpx

Atualizado (30/07/2018 às 10:57)

O site foi atualizado e agora o modo Grand Operations está confirmado para o lançamento de Battlefield V:

Uma versão anterior deste artigo dizia que Battlefield V Grand Operations estaria disponível pouco tempo após o lançamento, baseado em planos de desenvolvimento no dia 9 de junho, a data na qual o texto foi publicado. O artigo foi atualizado para indicar que Grand Operations será jogável no lançamento e como parte de Tides of War.

Original

A Electronic Arts e a DICE revelaram grandes detalhes sobre cada um dos modos multiplayer que Battlefield V receberá. A única notícia ruim é o o modo Grand Operations (Operações Grandiosas), que vem sendo tratado como a experiência única e extrema de Battlefield, não estará disponível no lançamento do jogo, mas apenas em uma data posterior que eles prometem ser próxima do lançamento.

Battlefield V leva o seu multiplayer para as linhas de frente da Segunda Guerra Mundial, e promete oferecer aos jogadores maneiras inovadoras e inéditas de aproveitar o gameplay.

Vamos conhecer os detalhes dos modos multiplayer para Battlefield 1:

Grand Operations (Operações Grandiosas)

As Operações Grandiosas trazem uma experiência narrativa que promete ser poderosa, e totalmente inspirada nos eventos históricos da Segunda Guerra Mundial. Se trata de uma evolução do modo Operações, de Battlefield 1, mas que agora leva os jogadores a viverem dias fictícios dentro de uma guerra, onde cada dia é representado por uma rodada e por um modo diferente. Tudo o que foi feito pelo pelotão no primeiro dia afeta a narrativa, jogabilidade e recursos no começo do segundo dia, que por sua vez afetará o terceiro dia, que é o final.

O segundo dia será com o modo exclusivo para Grand Operations, que ganhou o nome de Airbone (Nos Ares). Ele é focado em um grupo de canhões de artilharia que a equipe de ataque tentará destruir, enquanto os defensores tentam impedir que isso aconteça. Já o último dia será o Last Stand (Último Esforço) e será o resultado direto do seu sucesso ou fracasso nos dias anteriores. Aqui os jogadores não poderão ressurgir no mapa, e uma equipe perde quando todos os seus jogadores são eliminados. A quantidade de munição, se houver, será determinada pelos eventos dos dias anteriores no jogo.

Além do elaborado Grand Operations, Battlefield V terá o retorno de modos clássicos e que são sucesso entre os jogadores, mas que também receberam novidades:

  • Conquest (Conquista) – O modo mais famoso de Battlefield, onde 64 jogares se enfrentam em mapas gigantes e lutam para dominar locais e suas bandeiras. Agora será possível construir defesas como o novo sistema de Fortificações, as armas transportáveis e os Reforços de Pelotão.
  • Breakthrough (Ruptura) – Aqui o mapa é dividido em diversos setores que são controlados pela equipe de defesa no começo da partida. A equipe de ataque deve dominar os setores um por um em ordem de sequência, até controlar todos os pontos de captura disponíveis do setor.
  • Frontlines (Linhas de Frente) – Uma grande mistura dos modos Conquista, Investida e o modo Obliteração de Battlefield 4. As duas equipes lutam pelo controle de um objetivo de bandeira por vez, desbloqueando o próximo para expandir a linha de frente em direção à base inimiga. Conquistar a última bandeira libera a base inimiga e os seus objetivos estratégicos se tornam vulneráveis a explosivos plantados.
  • Domination (Dominação) – Duas equipes disputam o domínio de diversos objetivos, e controlar ao menos metade destas bandeiras faz com que a equipe inimiga comece a perder ressurgimentos.
  • Team Deathmatch (Cada Equipe Por Si) – A equipe que causar o maior número de baixas entre as duas equipes de infantaria vence a partida.

Battlefield V será lançado no dia 19 de outubro e quem comprar a Deluxe Edition poderá começar a jogar no dia 16 de outubro e, se for assinante do EA Access, poderá testá-lo uma semana antes, já no dia 11 de outubro.

O jogo terá uma fase Beta no início de setembro e quem realizar a pré-venda terá acesso antes aos testes.

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money