fbpx

Destiny 2: Forsaken ou Renegados é a próxima grande expansão que o jogo da Bungie receberá, e que irá adicionar dois novos destinos para explorar, novas armas, armaduras e Supers para adquirir e novidades para o PvP.

Agora o estúdio aproveitou para mostrar um pouco sobre as armas e equipamentos que os jogadores receberão ao embarcar nessa nova jornada para derrotar Uldren e seus Barões. Dentre as novidades estão um arco que permite enxergar através das paredes e um lançador de foguetes com disparo duplo.

A história de Destiny 2: Forsaken mostra um Arrecife que caiu na ilegalidade, e os jogadores terão que juntar forças com Cayde-6 para investigar a agitação recente. Ao chegar, você logo descobrirá que os criminosos mais procurados da Prisão dos Anciões organizaram uma fuga e você terá que perseguir esses fugitivos. Se prepare, pois algo dará terrivelmente errado e o carismático Cayde-6 parece ter sido morto durante os acontecimentos.

Destiny 2: Forsaken será lançado no dia 4 de setembro de 2018.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money